top of page

Infamy

2019 - 2020

Descrição

Android, iOS | Digital Boardgame

Na colônia de mineração marciana de ARES-6, o crime compensa. Três facções disputam o controle deste novo mundo corrupto e de tudo dentro dele.

Você é um mercenário conhecido como "freelancer", que está aqui para lucrar com o conflito, para fazer seu nome - mas ambição por si só não é suficiente. Uma rede de contatos decadentes o ajudará a empreender as missões perigosas necessárias para fortalecer sua reputação.

Seja contratando capangas para realizar o trabalho sujo ou tramando esquemas secretos, você não permitirá que nada se interponha entre você e seus objetivos esquálidos.

Em Infamy, os jogadores descobrem que quase tudo pode ser comprado pelo preço certo. Os jogadores tentam vencer o jogo sendo os primeiros a atingir 15 pontos de infâmia ou atingindo o nível de reputação mais alto em qualquer uma das três facções: o Harada Cartel, o Trusted Megacorp ou a PKD Militia.

 

O núcleo deste jogo de leilão e influência é o mecanismo "Pay to Play", no qual os jogadores devem sacrificar o poder de licitação para fazer qualquer lance. Passe muito tempo licitando contra um oponente e sua moeda diminuirá - mas se você se recusar a licitar, será forçado a assistir seu oponente adquirir todas as coisas que apenas o submundo do crime pode oferecer.

Ocupação

Designer UX/UI

Durante o desenvolvimento de Infamy, atuei como UX/UI Designer primariamente, projetando todo o fluxo de jogo a partir de Wireflows construídos na ferramenta Adobe XD.

Com a ferramente, pude construir um protótipo capaz de simular todas as ações básicas do jogo, utilizando UI de minha autoria unida aos elementos originais do boardgame.

A partir do protótipo, foi possível adquirir a validação de nosso stakeholder (Mercury Games) e definir o backlog de desenvolvimento de forma mais precisa durante a fase de Greybox.

Projeto concretizado, porém, não publicado por questões internas.

Developer | Publisher

bottom of page